• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Incêndio de grandes proporções atinge indústria de combustíveis na Grande São Paulo

E-mail Imprimir PDF

Um incêndio de grandes proporções atinge uma indústria de combustíveis no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (29). A empresa fica na estrada São Judas, 369, no Parque Esplanada --perto da rodovia Régis Bittencourt.

incedioembu

Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 carros e caminhões da corporação, com aproximadamente 70 homens, foram enviados ao local. As equipes, no entanto, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, estão com dificuldades de chegar devido a intensidade do trânsito na região.

O fogo causou algumas explosões. Não há informação sobre vítimas. O começo do fogo foi registrado às 20h13 pelos bombeiros. As informações preliminares apontam que as chamas estejam focadas em um tanque com 900 mil litros de álcool e temperaturas acima de 1.000 graus.

A tática do Corpo de Bombeiros será a de resfriamento do tanque. Os incêndios nesses locais, conforme explica a assessoria de imprensa, só se extinguem quando acabar todo o combustível, o que pode durar dias.

Para evitar acidentes, a concessionária Autopista Régis Bittencourt bloqueou o trânsito em toda a rodovia, na altura de Embu. A via registrava dois quilômetros de lentidão no sentido São Paulo e mais dois em direção a Curitiba por volta das 21h30.

Fonte: UOL

voltar

 

Login

Busca

banner.jpg

Newsletter