• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Vazamento de produto perigoso interdita Rua Eleonora Cintra na região do Tatuapé

E-mail Imprimir PDF

Por volta das 20h10 da quarta-feira, dia 7 de agosto, o Corpo de Bombeiros informou em sua conta no Twitter que houve um vazamento de cloro líquido no interior do Parque Ceret, na altura do número 1042, da Rua Eleonora Cintra, na região do Tatuapé.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram encaminhadas para o local, o parque foi isolado e evacuado. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) também foi acionada para o local.

Companhia de Engenharia de Tráfego chegou a interditar a Rua Eleonora Cintra, nos dois sentidos, na altura do número 1040 e solicitava para que os motoristas evitassem a região.

Segundo a rádio Trânsito, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo informou que a concentração de gás no local chegou a 50 ppm (partes por milhão), a partir de 10 ppm já causa irritação nos olhos e vias respiratórias e o parque seguia isolado no começo da manhã.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo ainda informou que o vazamento foi controlado e o cilindro deverá ser retirado por uma empresa especializada e levado para um local adequado, os técnicos da Companhia seguiam no local monitorando a área.

O Viva Vatuapé registrou no começo da manhã as viaturas do Corpo de Bombeiros na área externa do parque.

No começo da tarde, o Viva Tatuapé informou em suas redes sociais que o parque foi liberado.

Na conta do Viva Tatuapé no Instagram foi publicada uma imagem do local e os moradores relataramm nos comentários o forte cheiro sentido na região.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de agosto, a via foi liberada nos dois sentidos, por volta das 6h50, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego.

Um pouco antes das 6h30 desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros informou que seis viaturas permaneciam no local.

 

Login

Busca

banner.jpg

Newsletter