• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Caminhão tomba e botijões de gás se espalham em via no DF

E-mail Imprimir PDF

Motorista perdeu o controle da direção do veículo ao fazer uma curva na via de acesso ao Presídio Feminino do DF, de acordo com bombeiros

Um caminhão tombou e botijões de gás de cozinha se espalharam no Setor Central de Santa Maria, nas proximidades do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde deste sábado (25/04). Um carro que passava pelo local foi atingido.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo quando foi fazer uma curva na via de acesso ao Presídio Feminino do DF, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

O passageiro do caminhão, Antônio Carlos Ferreira, 37 anos, se queixou aos bombeiros de dor no joelho direito e acabou transportado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) para avaliação médica.

O condutor do veículo não foi localizado na cena do acidente, de acordo com o CBMDF. A corporação atendeu a ocorrência por volta das 15h com 13 bombeiros e três viaturas.

A pista foi interditada pela Polícia Militar do DF (PMDF) para retirada dos botijões e do caminhão tombado, trabalho que ficou a cargo da transportadora.

Produto em falta

Moradores do DF encontram dificuldades para comprar gás de cozinha durante a pandemia do novo coronavírus. O preço do produto chega a R$ 120.

Logo após o início do isolamento social, o Sindicato das Empresas Transportadoras e Revendedoras de Gás Liquefeito de Petróleo do DF (Sindvargas-DF) apontou que o consumo de gás no DF havia subido 30%.

Pior: parte da população começou a estocar o produto, o que, além de não ajudar no momento de crise, é perigoso por ser um inflamável. Pelas redes sociais, as pessoas vêm postando denúncias do desabastecimento de gás.

Última atualização em Seg, 27 de Abril de 2020 16:27  

Login

Busca

banner.jpg

Newsletter