Auditorias
Auditorias
Serviços que oferecemos
Auditorias na expedição e transporte de produtos perigosos
Nossas auditorias consistem em um agendamento para verificarmos os procedimentos atuais na preparação da carga, inspeção do veículo, separação dos documentos, carregamento e liberação.
Iremos avaliar se os procedimentos atuais estão em conformidade com as legislações e normas para cada uma das etapas elencadas.
Efetuaremos fotos, as quais serão comentadas uma a uma em um relatório, apontando as não conformidades e os procedimentos para as devidas correções, as quais poderão ser acompanhadas por nossa empresa.
Serviços que realizamos para indústrias químicas, distribuidores e importadores, consiste em visitarmos a transportadora indicada e avaliarmos:
- documentos obrigatórios para funcionamento: alvarás, AVCB, licenças, etc;
- as condições da sua frota;
- sistema de manutenção preventiva e corretiva;
- seleção de motoristas:
- programa de treinamentos;
- equipamentos para emergências e EPI;
- sistema de controle de descontaminação;
- controle dos vencimentos dos documentos;
- rastreamento da frota;
- outras exigências da empresa contratante.
Será elaborado um relatório fotográfico, onde apontaremos as não conformidades e os procedimentos para as devidas correções, as quais poderão ser acompanhadas por nossa empresa.
A auditoria no armazenamento consiste em verificar os procedimentos de recebimento dos produtos perigosos, locais de armazenamento, sinalização indicativa de risco, compatibilidade, contenção de vazamentos, equipamentos de emergência, forma de armazenamento e controle das FISPQ e distribuição para os setores produtivos da empresa.
Será elaborado um relatório fotográfico, onde apontaremos as não conformidades e os procedimentos para as devidas correções, as quais poderão ser acompanhadas por nossa empresa.
Acompanharemos a realização do check list realizado pelo colaborador de sua empresa, para avaliar o seu nível de exigência e atualização de conhecimentos necessários a esta atividade.
Iremos avalizar o atual formulário e propor melhorias para a otimização do tempo para sua realização.
Será elaborado um relatório fotográfico, onde apontaremos as não conformidades e os procedimentos para as devidas correções, as quais poderão ser acompanhadas por nossa empresa.