• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

RESTRIÇÃO NA MARGINAL TIETÊ E OUTRA VIAS DE SÃO PAULO - Novas Informações

E-mail Imprimir PDF

Qui, 29 de Dezembro de 2011 10:04

No dia 27/12, estiveram reunidos, na sede da Prefeitura paulistana, o Presidente do SETCESP, Sr. Francisco Pelucio, juntamente com o Vice-Presidente, Sr. Antonio Luis Leite, representantes dos setores profissionais, como os senhores Natalício Ferreira Alves, Moacyr Firmino dos Santos, Mauricio Leme Nogueira e Sergio Munho Garcia, representante dos motoristas autônomos, os senhores Norival de Almeida Silva, Bernabe Antonio Parra Rodrigues e o Sr. José Araújo Silva (o China), representante da ABTLP, o Sr. Paulo de Tarso, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o Sr. Neto, e o Deputado Federal, Ademir Camilo, que se reuniram com o Prefeito Gilberto Kassab, o Secretário Municipal dos Transportes, Sr. Marcelo Branco, e o Diretor da CET, Sr. Irineu Gnecco Filho, e demais autoridades presentes, para apresentar as preocupações do setor em face das restrições de caminhões na Marginal Tietê.

Após intensos debates, foi deliberado o seguinte:

1 – prorrogação do período de fiscalização educativa até 1º de março de 2012, ou seja, não haverá autuações aos veículos de cargas que utilizarem a Marginal Tietê até esta data;

2 – formação de uma comissão técnica entre o SETCESP e a Prefeitura, e demais interessados, para se reunirem semanalmente visando encontrar uma solução para o problema.

O acordo é um importante avanço  na busca por uma mobilidade urbana que envolva também o abastecimento urbano, tema que o SETECESP irá defender ativamente na discussão do Plano Diretor da cidade que está pautado para 2012 na Câmara Municipal paulistana.

Conforme o SETCESP, o setor deve continuar mobilizado e atento a este e outros temas de interesse. Sugestões serão bem-vindas e poderão ser enviadas para o e-mail presidencia@setecesp.org.br

 A restrição citada abrange a marginal Tietê, entre a ponte Aricanduva e a rodovia dos Bandeirantes, as avenidas General Edgar Facó, Ermano Marchetti, Marquês de São Vicente, avenida do Estado, Juntas Provisórias e Salim Farah Maluf.

voltar

 

Login

Busca

banner.jpg

Newsletter