• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Incêndio atinge posto de gasolina em Japeri, na Baixada Fluminense

E-mail Imprimir PDF

RIO — Um incêndio atingiu um posto de gasolina no bairro Parque Mucaja, em Japeri, na Baixada Fluminense, no início da noite desta terça-feira. As chamas atingiram o estabelecimento localizado na altura do número 600 da Avenida Tancredo Neves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 19h30 não havia informações de pessoas feridas no local.

Segundo a corporação, o incêndio começou depois que um veículo GNV pegou fogo no posto de gasolina. As chamas, então, se alastraram e atingiram outros carros e motos. A loja de conveniência do posto também foi atingida pelo fogo. A corporação acrescentou que não houve explosão.

Para dar conta do incêndio, foram acionados militares de cinco quarteis: Queimados, Nilópolis, Irajá, Nova Iguaçu, além do grupamento de produtos perigosos. Nas redes sociais, a página "Japeri News" compartilhou um vídeo em que mostra as chamas no local.

A altura das chama assustou moradores da região e também que passava pelo local. Uma delas foi Camilla Rocha, de 19 anos, que viu a correria após o início do incêndio.

— Estava indo para casa. Vi um monte de gente correndo, mandando que todos voltassem. Os policiais também pediu para que a gente retornasse. Um caminhão estava em chamas. O fogo foi subindo muito rapidamente — contou a jovem.

 

Fonte: O Globo Rio

Última atualização em Qui, 12 de Setembro de 2019 22:36  

Login

Busca

banner.jpg

Newsletter